Maquiagem : escola

Ola meninas..

Tudo bem??

Estou aqui parar falar de maquiagem de escola. Para min ESCOLA não é um dos lugares mas certos para usar alguns tupo de make …

As make mas fortes, por exemplo é melhor pra deixa para aquele dia que for sair de noite ou dependendo do lugar..

A maquiagem parra o lugar de estudar (escola) tem que ser mas leve, que não aparece que você esta maquiada.. 

vamos as fotos 

maquiagem_escola1 penmn1 Untitled 3 7400059858_589a438f98_o_large blush dicas-maquiagem-bc3a1sica-dia-a-diaLucy-Hale-maquiagem-makeup-01_large make-para-escola

 

 

como podemos ver traços finos, não com muitas expressão, delicados mas que deixa harmonioso…

que deixa você mas afeminada..

então é isso..

beijinhos xau xau  

Publicado por Grazi

Ola, Tudo bem ? Sou Graziela mais pode me chamar de Grazi. Tenho 21 anos, morro no interior de São Paulo. curso Marketing e tenho este blog dez de 2012, tenho dois canais no youtube. hoje sei que o marketing e a coisa que ano, e nesta parte de Marketing Digital e a minha paixão vim concretizar no blog que sempre foi o meu AMOR .

Deixe um comentário