Cuidado com as unhas

Ola meninas.

Hoje vamos falar de cuidados com as unhas .. uma coisas que nos amamos muito..

Primeiro vou falar de dois de cuidado com unha que aconteceu comigo é eu usei é funciono muito ..

nutribase-prc3b3-crescimento1

DSC02477

 

Para quem quer unha grande e forte, nutri base – pró crescimento – ginseng + chá verde ..

Colorama trol se esta base ótima para unha que deixa ela lindo, forte crescida..

meninas vamos a minha historia, eu só sou acostuma a usar esta base na unha. fui compra uma outra base na lojinha que te aqui na minha cidade. aah um dois meses atras que aconteceu isso. não achei, ta ate ai tudo bem. pensei em ir na sunire  na outro cidade por q aqui n há..  mas n ia na mesma semana, fiquei sem pintar a unha por umas duas ou três semana. ate ir na sunire. há minha unha começou a quebra camada por camada.. fui procurar um produto pra não quebra mas é fortalecer ela..

achei numa outra lojinha top beauty   Base unhas quebradiças. comesei a usar é resolveu meu problema. ai depois fui na sunire procurar o da colorama nutri base não achei ate os dias de hoje esta base aqui na minha cidade é  da vizinha..

ainda estou usando esmalte parar unhas quebradiças por que tenho medo de compra um outro esmalte e n fazer o menos efeito do da colorama ou do top beauty ..

Foto0444

Foto0444

 então meninas é isso  ate a pro cima beijinhos 

Deixe um comentário

