Moda masculina para seu futuro marido ou seu namorado ..

Dias do namorados chegando .. ainda com a copa ai.. 

eu vou colocar “tentar” alguns luks para homens se vestirem,  não para a capo mas sim no dia a dia .

é com isso você pode pegar a dica é q tal compra uns destes tipos de roupa para presenteá seu namorado ou marido, amigo q vai fazer aniversario.

mas hoje vou começar com um lok mas casual. Para sair a uma festa mas elegante, mas nei tanto para um jantar a dois, ah um festa, balada entre outras ocasião. 

vamos começar pelo tênis

este tênis é um sapatênis  que todos os homens deveriam ter no armário..

o preço que pesquisei eu acho q é mas ou menos em trono de 500,00 reais aredondado. dependendo do sapato 

http://store.osklen.com/shoes/masculinos.html

p site ai vocês entram é vê o preço certo.. 

 ImagemImagem

eu acho este sapatênis bonito para este luk que vamos fazer estou dando dois tipos de cores de sapatos para o luk.

Para completar o luk uma calça preta de qualquer marca q vai ficar mas fenomenal ..

A calça preta é um básico, que dá pra usar com tudo..

Imagem

vamos a camiseta uma camiseta preta que dá pra qualquer ocasião..

eu peguei este tipo de camiseta só pra em lustra a luk por que não achei melhor..  

Imagem

um preto básico qualquer camiseta preta que você há em casa.. que também dá pra tudo no cotidiano..

Agora uma para p luk ficar mas bonito uma camisa ou blusa xadrez qué a maioria dos homem há em casa também..

aqui escolhi duas cores  vermelha q da pra usar com o sapato preto…

por que não usar camiseta vermelha com sapato vermelho.. GENTE FICA ESCROTO FEIO..FICA A DICA..

 

 

Imagem

Imagem 

 azul azul com sapatênis azul que dá um contrate chocantes vamos dizer mas bom …

então gente é issso vamos ver no resto da sema é se der semana, é semana  quem vem sobre roupas de munheres 

Deixe um comentário

